terça-feira, 21 de agosto de 2007

Lula

Não tenho partido político. É a forma que encontrei para que as minhas decisões não sejam influenciadas por questões partidárias, mas não é por isso que deixo de me interessar e de pensar constantemente no assunto.

Por ter vivido no Brasil tantos anos, não consigo deixar de me envolver com o que passa por lá.

O governo Lula tem feito algumas coisas importantes. A economia tem crescido, já não existe a ameaça da inflação desmedida, e os menos afortunados têm agora a cesta básica. Ok. Mas e o resto?

A crise que existe na aeronáutica é difícil de explicar, mas não é verdade que o governo deveria conseguir assumir culpas e principalmente encontrar soluções?!

Revolta-me o discurso do PT. E ainda mais o do Lula. Com os seus discursos improvisados demonstra que o seu governo também tem muito de improvisação.

Há um ano atrás, com a descoberta de corrupção interna, o Lula veio dizer que não sabia de nada. E agora, para tranquilizar os brasileiros que viram morrer mais de 300 pessoas num ano por acidentes de avião, o Lula vem dizer que quando entra num e vê as portas fecharem, entrega a sua vida não mãos de Deus. Mas o que é isto? No mínimo recomendo uma equipa cheia de assessores de comunicação! Já chega, por favor. Pelo menos o Brasil merecia um governante responsável e não apenas carismático!

Eu, que queria passar lá umas férias, assumo que só vou se for pela TAP. Antes prefiro chegar atrasada que não chegar.

1 comentário:

NaLua disse...

Pipas,

tens um desafio no meu Blog.

Beijo gordo