domingo, 26 de agosto de 2007

As Minhas 7 Maravilhas...

Adoro desafios e não podia deixar de aceitar este feito pelo Na Lua (http://caminhandoateti.blogspot.com/) sobre as 7 maravilhas da minha vida.

VIDA: É a maior maravilha de todas. E da forma como eu a vivo e sinto, como um constante e eterno desafio, como um jogo que nos faz aprender todos os dias...

NATUREZA: As árvores, o cheiro da relva molhada, os animais, o sol e o mar....grandes presentes que nos deram. Como diz uma música que eu adoro: “o sol nasce para todos, só não sabe quem não quer”.

SAÚDE: Sem saúde, perdemos a vontade de viver. Ser saudável é naturalmente uma maravilha....

FAMÍLIA/AMIGOS: O meu porto seguro. Horas muito bem passadas, um conforto e muitas alegrias.

CRIANÇAS: Adoro crianças... Gostava de estar rodeada delas sempre.

VIAJAR / CONHECER CULTURAS: Viajar é sempre bom até porque é sinónimo de férias. Mas eu gosto mesmo é de viver noutros países, aprender sobre outras culturas, conhecer gente. E já viajei muito, mas tenho a sensação de que não vou ficar por aqui.

LIBERDADE: Ser livre e independente. É o mais próximo de voar que podemos ter...

Sem comentários: