quarta-feira, 25 de junho de 2008

De volta à realidade...fim da blogadeira

De volta à Lisboa, de volta à realidade. O coração apertado, a sensação de que a vida continua igual por aqui, sem alterações, sem novidades... Por lá ficaram alguns sonhos, ficou uma sensação boa, de que existem lugares mágicos, onde conseguimos ser felizes.

Houve uma coisa que consegui que talvez seja interessante, desenvolver o meu projecto de tese, em colaboração com as universidades de Lisboa e de Bogotá. Assim, mantenho a ligação e, quem sabe, posso voltar mais rápido.

O blog fica por aqui... Mas não é por isso que irei deixar de ver os vossos blogues atentamente.

Beijinhos a todos e obrigada!

5 comentários:

Hannah disse...

É com muita pena que leio estas palavras, Pipas. Mas se é o melhor, que seja... :(

Não desapareças!

Beijinhos

Rosa Negra disse...

O blog o quê?!?! A sério?!
Agora que eu estava à espera de mais fotos e relatos de viagem :(
Tenho pena, a sério, mas terás as tuas razões.
Muita sorte e abraço grande :)

Pipas disse...

Pensei que tenho vontade de fazer outro blog, renovar... vou pensar, me inspirar, deixar passar um pouco o tempo....

MCG disse...

Pipas
Nesta viagem da vida, há momentos em que, para avançar, temos de deixar para trás uma parte da nossa bagagem. Assim, liberta-te do que não é essencial para prosseguires e embarca nessa "aventura"!!

Muitas felicidades

P.S. Se entretanto resolveres fazer um novo blogue diz-nos.

Doramar disse...

Que seja por uma boa causa, Pipas. Tudo a correr pelo melhor!