quinta-feira, 29 de maio de 2008

Viagem


E, lá vou eu, mais uma vez, para a minha querida Colômbia….

Me esperam 1 hora até Madrid, mais 3 horas de espera no aeroporto de Barajas, e mais 11 horas até Bogotá. Levo 2 livros, caso tenha um ataque de insónia, como da última vez… que foi exactamente há uma ano.

Desta vez, espero reencontrar velhos amigos com quem já não estou há imensos anos!

Alguns planos se mantém inalterados: ir ao meu restaurante favorito (o Harry Sasson), dançar muito salsa, merengue e vallenato; comer muitas empanaditas; e, se tiver sorte, dar uma esticada até a minha cidade de sonho: Cartagena.

No entanto, tenho 2 novos planos:
1) fazer um mini curso. Estou indecisa entre culinária e fotografia.

2) ir à uma instituição de adopção de crianças… um sonho antigo que talvez consiga concretizar em poucos anos (espero eu)!

Desde lá, tentarei ir actualizando o blog. Mas já sabem, sem acentos ortográficos!

Um beijo!

4 comentários:

Unknown disse...

Faz boa viagem e vai dando notícias se puderes!!!!

Rosa Negra disse...

Que inveja!!! Uma viagem para fugir deste cinzento que se entranha por todo o lado.
Dá muitos abraços aos amigos, dança muito, e leva avante os teus planos, que me parecem excelentes (eu sugiro a fotografia, para depois podermos ver o resultado do curso aqui no blog :))

Hannah disse...

Que bom, Pipas. Desejo-te uma boa viagem e espero que consigas fazer tudo o que queres e muito mais.

Muita dança (que faz tão bem à alma)!!

MCG disse...

Boa viagem Pipas e quando lá chegares manda um bocadito de Sol aqui para a malta.