sexta-feira, 16 de maio de 2008

Clone

Ser parecido com alguma figura pública, não tem graça nenhuma, definitivamente.

Soube que era parecida com essa actriz, quando, no início da década de 90, ela fez um filme e nós, na altura, tínhamos o cabelo da mesma cor. Era parada na rua por pessoas que me vinham dizer que era igualzinha… Nos tempos seguintes, tentei me descartar, pintando o cabelo de loiro. Não é quando a vejo na Oprah, loiríssima…

O pior é quando vou a um jantar, e me dizem: “conheço-a de algum lado”. E eu, que não esqueço caras, já sei que nos conhecemos de algum filme de Hollywood. A diferença é que a tal actriz ganha milhões de dólares por filme e eu… bem, deixa pra lá.

Há uns dias atrás, passou na televisão, um dos seus últimos filmes. Ela morena. Eu morena. Ela de franja. Eu de franja. Ela acompanhada do Hugh Grant… E eu…

Hoje, no hyper, vejo um bife a olhar para mim, fixamente… “I’m sorry… you look like…”

Gosh, no!

3 comentários:

Rosa Negra disse...

Ganhar milhões de dólares...vá, ainda passava... agora o Hugh Grant... :P

MCG disse...

Cá para mim és a própria a tentar viver o anonimato :)

Hannah disse...

Que tal tentar tirar partido disso? ;) Nunca se sabe...