segunda-feira, 10 de março de 2008

12 palavras de que mais gosto

Fui desafiada pela free speaker do À Vista de Todos para definir as 12 palavras de que mais gosto, o que veio a ser uma tarefa difícil porque existem tantas palavras de que gosto que poderia (e o fiz com certeza) ser injusta, deixando algumas de fora.

Aqui ficam aquelas 12 de que eu gosto muito:

1) Amor: dito de qualquer forma, meu amor, amor meu, amorzinho ...

2) Arte: do artista, do estado da arte, criar, imaginar, reproduzir...

3) Bizarre: dito desta forma, palavra forte...

4) Cool: pelo sentido positivo, descontraído, relax...

5) Dengo: chamego, carinho, cafuné...

6) Futuro: pela possibilidade de reconstruir, pela incógnita que nos reserva...

7) Incontestável: pela incontestável verdade da palavra incontestável...

8) Intenso: forte, enérgico, garra...

9) Maria: pelas marias da minha vida, maria joana, maria amélia ou simplesmente maria...

10) Natura: natural, natureza, natureba ...

11) Sublime: excelente, perfeito, grande ...

12) Zen: meditar, compreender, reflectir...

Passo o desafio à Hannah do Memórias Perdidas!

1 comentário:

Hannah disse...

Muito obrigada.
Desafio aceite no blog. E outro desafio lançado para ti :)