sábado, 18 de agosto de 2007

To Volunteer

Sempre tive vontade de fazer voluntariado. Tantos anos a tentar a nível internacional que, não desistindo, resolvi experimentar o voluntariado nacional. Por que não? Entrei em todos os sites e, nos que era possível, fiz a inscrição online. Passado pouco tempo, tive a resposta das Misericórdias. Feita a entrevista (que por sinal adorei) disseram-me que começo em Setembro, onde sempre quis, Alcoitão. Espero conseguir ajudar, pelo menos um pouco, fazer aquilo que mais gosto: conseguir um belo sorriso! Alguma coisa tem mais valor do que isso???

2 comentários:

Hannah disse...

Não, isso tem muito valor. E tem também muito valor o que vais fazer... Invejo-te pela iniciativa. Sim, porque eu estou sempre a dizer que gostaria de ajudar os outros, mas não me mexo :( quiçá não me tenhas inspirado a vencer a inércia!

Obrigada...

Anónimo disse...

Hannah:

Não te inspirei a vencer a inércia?
Quando começar com o voluntariado, talvez consiga!!!