terça-feira, 31 de julho de 2007

Dias melhores virão...


Dias terríveis em Espanha... Ainda estou a ressacar de uma directa seguida de apresentação final ao cliente.... Depois de muito sofrer e levar na cabeça até não poder mais, a apresentação correu bem.
Como se não bastasse o stress, o cansaço, e o desejo de regresso à casa, constatamos, ao chegar ao aeroporto, que o avião da TAP estava atrasado 2 horas e meia. Só me restava por em prática um dos meus desportos favoritos: olhar para as pessoas à minha volta, ouvir as suas conversas e imaginar as suas vidas.
Não era difícil advinhar que 90% das pessoas ao redor eram consultores: fatos cinzentos, grandes olheiras e narizes empinados, algo que ficou absolutamente comprovado ao ouvir as suas conversas: dizer a alguém como se faz alguma coisa, falar mal de alguém, aproveitando o momento para fazer algum show-off. Pensei: será que sou assim? Será que vou ficar assim! Não, por favor não!!!
Já no avião, não consegui dormir devido a fobia às naves que resolvi ter depois de velha e de muito viajar...
Como se não bastasse, à chegada a Lisboa, apanhei um daqueles taxistas que eu sabia que existiam mas que para mim eram lenda. Fui insultada por não ser estrangeira, ameaçada e por um triz não fui perseguida...
Não foi fácil sobreviver...

3 comentários:

Unknown disse...

Coitada! Não te invejo nada!

Mas deixo-te aqui uma dica para quando tiveres que apanhar taxi no aeroporto: Sai pela porta da Entrada e tens lá táxis em fartura à espera, e esse sabem que não vão apanhar turistas...

NaLua disse...

Pipas,

toda a solidariedade do mundo é o que te deixa este consultor!

Beijoca na bochecha!

;-)

Hannah disse...

Isso é q foram dias... :(

O q foi escrito pela Free Speaker é o que costumo fazer: vou sempre para os taxis das Partidas e eles ficam todos contentes ;)