quinta-feira, 7 de junho de 2007

Primeira Aventura

A primeira aventura surgiu logo no aviao, um Airbus 340, com capacidade para aproximadamente 350 pessoas. Estava lotado. Durante a viagem de 10 horas, um homem a minha frente sente-se mal, tem um ataque que ninguém consegue perceber o que é. Eu digo a hospedeira que é urgente preguntar por um médico. Surge uma, por sorte, com mais ar de hippie do que de médica. Muita atenciosa, consegue retirar do homem que ele é diabético. Conseguimos reunir alguns pacotes de acúcar e a médica fez com que ele os ingerisse. Durante 10 minutos, antes de conseguir saber o que tinha o homem, pensamos que ele podia morrer. Foi horrível. Depois de recuperado, gostei de ver as pessoas que estavam a minha volta a pegar na mao da médica e a agradecer por ela estar aí, ao que ela respondeu: “siempre que me subo en un avión, me pasa lo mismo”.

Logo aí, nas primeiras horas das férias, senti a sorte que tinha por nao ter nenhuma doenca, por nao ter que andar carregada de medicamentos, a espera que aconteca algo e com medo de estar sozinha.

Espero retirar mais uns quantos ensinamentos desta viagem!

(já devem ter conseguido perceber que o teclado nao é portugues…)

1 comentário:

Hannah disse...

E que aventura logo para começar!! Ainda bem que correu tudo bem.

Continuação de boa viagem e espero que só com aventuras boas!