domingo, 27 de maio de 2007

Concerto Dave Matthews Band

Fui ao concerto dos Dave Matthews Band na sexta-feira passada por convite de uma amiga que queria muito ir. Mas eu não tinha bilhete. Conseguimos horas antes do início do concerto mas não para o mesmo lugar. Terminamos separadas. Ela na plateia e eu no balcão.

Falava com umas amigas há dias atrás sobre a sensação de liberdade de fazer sozinha algumas coisas, como por exemplo ir ao cinema, almoçar ou viajar. Algumas pessoas consideram deprimente. Outras, como é o meu caso, uma sensação de independência muito libertadora. Agora experimentei a sensação de estar 3 horas sozinha num concerto. Foi fantástico, tanto a sensação como o concerto.


(Gostava de ter aqueles meninos a tocar na minha garagem...)

1 comentário:

Hannah disse...

Já ouvi dizer que o concerto foi muito bom, ainda bem que também gostaste.

Embora às vezes me custe dar o primeiro passo, que para mim é sair de casa, também não me importo nada de fazer certas coisas sozinha, como ir à praia ou até a um café... Quando morei na Alemanha fazia muitas destas coisas sozinhas: ía ao cinema, almoçava fora, passeava, etc, sempre sozinha e era bom... :)