sexta-feira, 11 de maio de 2007

Avessa à realidade


Não tenho dedicado muito tempo ao blog. Ando consumida com tudo o que se passa à minha volta: sequestros de crianças, pais que são acusados de sequestro da própria filha, câmaras dissolvidas, recessão no país, revolução no sector da saúde, fábricas que fecham e pessoas no desemprego, depressões, desilusões, etc.

Resta-nos o bom tempo... e a marginal. Bom tempo e marginal produzem sonhos. Bons sonhos. Decidi deixar a realidade. Pelo menos durante o fim de semana, vou praticar o meu desporto favorito: sonhar.

2 comentários:

NaLua disse...

Pipas,

como sabes esse é também o meu desporto preferido... mas é um desporto de altissimo risco..., eu por exemplo, sempre que pratico "sonho" acabo todo cheio de "Hematomas Emocionais".

De qualquer forma aqui te deixo uma beijoca e os votos de sonhos felizes

Hannah disse...

Sonhar é muito bom, Pipas, mas dou razão à Nalua: às vezes magoa um bocadinho. Eu gosto de sonhar... gosto de sonhar na marginal ;), dentro do meu carro ao longo da estrada ou em caminhadas nos passeios marítimos, mas acabo por ter de voltar sempre à realidade e por vezes custa imenso...

Chega de conversa de chacha! Espero que tenhas sonhado muito durante o fds e esquecido um bocadinho os problemas...

Beijinhos