segunda-feira, 5 de março de 2007

Uga Uga!

Um grande amor, nunca se esquece. Nem que não saibamos nada dele há muitos anos.
Tento imaginar os teus dias, um verdadeiro corre corre, entre um programa e outro, escrevendo aquelas coisas que só da tua cabeça, tendo tempo, com certeza, para manter aquele bronze que te caracteriza. À noite, ainda deves fazer aqueles pastéis de carne fantásticos, acompanhados por um belo vinho e música. Será que ainda ouves o CD que te dei? Eu, cada vez que oiço Vapor Barato, lembro de estarmos a conversar e de tu parares tudo porque eu tinha que ouvir aquela música.
Lembro-me bem da conversa que tivemos, depois do teatro que fomos ver, em que tu disseste que eu tinha tudo para ser feliz. E eu era. Mas agora acho que o livro que me deste, Cem Anos de Solidão, é mais adequado à minha vida...
Foste uma das pessoas mais importantes que passaram por mim. Talvez a mais brilhante.
Neste dia, em que fazes muitos e muitos anos, mando-te um beijo enorme, de muito longe. E quero que saibas que Marte ainda anda por aqui.

1 comentário:

NaLua disse...

Pipas,

um dia deste ainda te vejo apanhar um avião para o Rio!

Mil Milhões de beijinhos para ti querida e por favor...

VOLTA A SER FELIZ, Nós adoramos-te!