domingo, 18 de março de 2007

Tese


Querida Tese:

Desculpa o atraso. Estou para escrever há muito, mas falta-me tempo e não só. Sabes como é. A realidade é que tenho andado um pouco preguiçosa. Sabes bem que nunca me dei bem com isso dos prazos longos e deixo tudo para a última hora. Digo que com stress trabalho melhor, mas acho que é uma desculpa esfarrapada. Apesar de só saber o teu nome, sei que dizes para não me preocupar, que a inspiração irá de chegar, mas também sei que pensas que se tenho tempo para o blog também deveria ter mais tempo para ti. Mas aqueles calhamaços que há para ler!!! Me acostumei com os resumos e os rascunhos de algum colega na universidade. Desde que comecei a trabalhar que leio tudo na diagonal... Tens toda a razão por estares magoada. Prometo dedicar mais tempo a ti. Perdoa-me.

4 comentários:

Hannah disse...

Acho que ela te vai desculpar, afinal, fazer as coisas sem vontade nunca deu bom resultado ;)

Já agora, tese de quê? (curiosa, eu sei)

Anónimo disse...

Hospitais...

Unknown disse...

O boneco é giríssimo! LOL

Hannah disse...

Hmmm hospitais... Pois a mim acho que também não me dava muita vontade (não gosto muito de hospitais).