quinta-feira, 1 de março de 2007

Perfumes

Associo cada fase da minha vida a um perfume. Nos 15 anos, primeiros namoricos, inocência e alegria: Boticário. Aos 20 e poucos, à procura de um grande amor: Romance da Ralph Lauren. Nos primeiros anos de emprego: Gucci Envy, para que morressem de inveja. Quando resolvi dar uma nova oportunidade ao amor: Chance da Channel... Nesta fase de independência: Femme Montblanc...

Basta abrir um frasco para recordar, voltar ao tempo... E ainda dizem que não é possível regressar ao passado...

2 comentários:

Hannah disse...

Olá Pipas. Passei pelo teu blog e deparei-me com este post. Achei engraçado porque quando era (ainda) mais miúda usava uma colónia muito fresquinha, tipo Boticário. Agora vario entre o perfume da Zara, o Don Algodon... e o Romance da Ralph Lauren.

Acho que é possível voltar ao passado... com cheiros, com imagens, com lugares e principalmente com as memórias.
Só penso que não devemos estar sempre no passado (recadinho para mim própria ;))...

Gostei do teu blog, vou continuar a vir se não te importares.
O meu cantinho está em http://memoriaperdida.blogspot.com/

Anónimo disse...

Hannah:

Não me importo nada. Muito pelo contrário. Já vou a correr ler o teu blog. Beijinho!