segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

O Recomeço

Alguém me sabe dizer como é que se recomeça uma vida de solteira depois de ter estado casada? É porque eu já não sei...Já não sei não pensar a dois, não sei deixar de sonhar a dois...Ficaram tantos planos por cumprir...os filhos, as viagens, todos os projectos em conjunto foram por água abaixo, foram pelo cano, sem deixar aviso prévio...De repente, num piscar de olhos, tudo muda e todos os sentidos passam a ter uma dimensão diferente...Dimensão que eu ainda não gosto...Devias ter pensado nisso antes...
E agora, alguém sabe a melhor forma para recomeçar?

1 comentário:

NaLua disse...

Pipas,

embora EU devesse estar calado, aqui vai a minha opinião:

1º- Nunca pensar: "Devias ter pensado nisso antes" o que está feito está feito, agora é seguir em frente... e pronto!

2º- Arranjar um amigo, no colo do qual, se possa chorar, no peito do qual se possam dar murros e (de preferência) que dê miminhos em troca dos murros (tens o meu número de telefone, não tens?).

3º- Seleccionar lá em casa um conjunto de 12 copos, comprados no IKEA (1 dúzia = 2€), para serem atirados à parede com toda a força. Em simultâneo rogam-se pragas ao defunto (cafageste, malandro, sacana e pindérico são, sugestões,...).

4º- Arranjar um caixote para pôr TUDO O QUE FAÇA LEMBRAR O DEFUNTO e deitar o caixote fora. O mais certo é ele estar em todo o lado, nesse caso muda-se a mobilia de sítio, compram-se novos acessórios, quadros, um novo conjunto de copos, etc, etc. Sai caro mas é eficaz!

5º- Fazer um SPA, comprar roupa (dessas coisas que as gajas gostam), para fazer subir a auto estima e voltares a achar que és a melhor do mundo e o outro é que perdeu.

6º(Último e Mais Importante)- ARRANJAR OUTRO!